Pintura Hidrográfica Para Restaurar Motos

Você conhece a mas novidade revolucionária técnica de personalização de peças de motos que chegou ao Brasil? Ainda não? A Pintura Hidrográfica ou WTP – (Water Transfer Printing) trata -se de uma novidade metodologia de pintura na água que vem tirando o fôlego de muita gente, ela já é bastante utilizada nos Estados Unidos na personalização de peças automotivas e motos, do mesmo modo que aros, retrovisores acessórios internos, as peças motociclísticas também não ficam de fora, como capacetes entre muitos outros acessórios.

Porém como quase tudo que é lançado lá fora, essa técnica demorou alguma coisa para estar chegando ao Brasil. Para quem possui uma visão empreendedora isso é uma ótima notícia, visto que existem poucas pessoas qualificadas por cá oferecendo esse serviço você deve trespassar adiantado deles. Está conseguindo ver a vantagem nessa situação? Particularmente eu vejo nessa situação uma Extensa Possibilidade de começar um Negócio a deixar concorrência a ver navios. Fique comigo até o final do post que prosseguirei mostrar como fazer isso!

A técnica de pintura hidrográfica passo a passo é conhecida por pequeno número de nomes diferentes: Water Transfer, Hydro Dipping, adesivagem hidrográfica, sentimento cúbica, transferência de agua imagem, sentimento por submersão, hidro submersão, pintura por transferência por agua, sensação de transferência de agua, entre muitos outros, deve ser utilizada para personalizar quase todo gênero de de superfície, podendo ser aplicada em plásticos, filamento de vidro, madeira, cerâmica, metal.

Se a fracção ou inferior puder ser absolutamente mergulhada em um tanque de agua, já deve ser pintadas com as técnicas da pintura hidrográfica, abrindo desta forma um leque de infinitos objetos nos quais você poderá utilizar o método fazer o diferença no seu ramo de atuação, o essencial é utilizar sua originalidade.

O processo de pintura hidrográfica é feita desde uma película solucionável em agua que contém a textura padrão de escorço desejado, que vai dissolver em contato com o líquido. Esse processo faz a transferência da tinta da película (estampa) para o objeto. Constituído isso as peças recebem uma estrato singular de verniz para entregar uma figura mas limpa de clarão sensacional.

Dado que chegou até cá é porque você verdadeiramente deseja aprender como fazer water transfer printing, eu não poderia você transpor daqui sem conceder um passo a passo.

Para dominar a técnica de WTP não perder grana desperdiçando materiais. É forçoso ter as instruções corretas, então estou cá para auxiliar.

Uma vez que você dominar a técnica e aprender como fazer water transfer printing de modo profissional. O firmamento é o limite para personalização de peças.

1° PASSO:Prepare a fração.
Essa é a tempo inicial do processo, consiste na limpeza da fracção que é tirar o pó sujeira, desengordurar lixar a bocado ou objeto deixando capaz para aceitar a película.

2° PASSO:Coloque a película na agua.
O ideal é ter um tanque de agua, porém o processo deve ser conformado até mesmo em uma Bacia do tamanho da bocado a ser mergulhada com temperatura entre 12 19°C. Conformado a escolha (deixe uma sobra de película com o propósito de não haja imprevistos). Aplique fitas adesivas nas bordas para evitar que os movimentos na agua for aplicado o ativador. Coloque a película com desvelo na superfície da agua, com o propósito de não crie bolhas de espaço comprometa a qualidade da pintura. Deixe a película sobre a agua durante 1 a 2 minutos.

3° PASSO: Use o ativador.
Aplique uma categoria fina de ativador com um spray ou uma revólver, na intervalo de 20 cm da película. o ativador agir por no mínimo 5 segundos de antemão de submergir a bocado para personalizar.

4° PASSO: Mergulhe a parte na agua.
Mergulhe a bocado pouco a pouco, de preferência com uma inclinação de 30 a 45° para uma melhor adesão a película, fazendo a submersão da bocado para a na frente de. a parte estiver completamente imersa, tire o resto de película que sobrou na agua de antemão de retirar a bocado própria.

5° PASSO: Lave a parte.
Lave enxague para varar todos e cada um dos resíduos de tinta que possam ter sobrado na superfície da parte. Para os materiais bastante resistentes como o metal, é provável utilizar agua até 150°C.

6° PASSO: Finalize o processo.
Deixe a fracção secar completamente de modo organico ou em uma estufa, depois passe o verniz na fracção para proteger o revestimento para entregar aquele conclusão resistente refulgente irresistível.

Dominar a técnica de WTP não é difícil basta praticar, ela deve ser aplicada praticamente em todos e cada um dos materiais existentes (a partir de madeira até vidro).

Cá no Brasil o curso de Pintura Hidrográfica da WTP Brazil ainda é uma revolução dado que foi lançado no final do ano pretérito, porém de lá pra cá essa técnica vem se tornando uma autêntica febre, repetindo o sucesso que teve continua tendo no exterior de forma conquistando milhares de simpatizantes de customização de carros tuning ao volta do país.

O curso foi o 1° do país o melhor em termo de treino profissional, este foi desenvolvido pelos irmãos André Anderson da SpaceArts especialistas em Water Transfer.

Empresa SpaceArts é poder no objecto se trata de personalização de carros e motos, os caras resolveram revelar o jogo para quem reunir interesse em se inscrever. Fazendo com que os profissionais da espaço que buscam por um curso de WTP de qualidade disputem uma vaga com unhas dentes.

O curso continua sendo o mas completo do Brasil na atualidade. Ensinando o passo a passo absolutamente do zero de como fazer Hydro Dipping ou Water Printing, Além de entregar um Certificado Do dedo de Profissional Water Transfer Printing ao termino do curso, (isso é bastante essencial).

O curso WTP Brazil de Pintura Hidrográfica é bastante detalhado, mostrando todos e cada um dos processos necessários de como fazer a emprego, como salvar a secagem. Quais os materiais peças certas que são capazes de suportar o uso dessa técnica de Water Transfer Printing. Além de mostrar como gerir seu negócio, ensinando como elaborar estipular o preço pelo seu trabalho. saiba mais sobre o curso aqui:  www.cursopinturahidrograficawtp.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.